Filters : "MARKETING ESPORTIVO" Removed: "ECA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: FUTEBOL, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESPORTIVO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2015). O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • NLM

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • Vancouver

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FINANÇAS, FUTEBOL, MARKETING ESPORTIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Laura Mendes. Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Louzada, L. M. (2011). Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf
    • NLM

      Louzada LM. Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf
    • Vancouver

      Louzada LM. Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024